Campo Grande (MS) – Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Batayporã abordou ontem à noite (28), um veículo Mitsubishi L 200 Triton, em que estava um casal. Durante a abordagem um jovem paranaense de 20 anos tentou fuga, mas foi detido. A PMA verificou no sistema e o veículo constava como produto de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no município de Paranavaí (PR).
O latrocida, residente em Loanda (PR) informou ter participado do crime, porém, afirmou não ter efetuado os tiros. Segundo o criminoso, ele mais um amigo simularam negociar o veículo e depois que a vítima mostrou o dispositivo de segurança do carro, o comparsa efetuou dois tiros em sua cabeça. O companheiro da vítima teria entrado em luta corporal com o indivíduo preso e conseguiu pular do veículo em movimento.
O veículo foi apreendido. O latrocida e a jovem que estava com ele, residente em Batayporã, foram conduzidos, juntamente com o veículo, à delegacia de Polícia Civil da cidade. A Polícia Civil do Paraná tenta localizar o corpo da vítima.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – Contato – TENENTE CORONEL QUEIROZ tel. – 3357-1500– 99905-7763 (vivo – Whats App) – 99106-8628 (claro) – 98171-4270 (TIM) – – SOLDADO VINICIUS tel. – 99982-0015 (vivo – whats app)







