Campo Grande (MS) – Na manhã desta segunda-feira (12) a equipe da Base Operacional de Amandina, localizada na rodovia MS 276, que liga os municípios de Nova Andradina a Ivinhema (MS) realizava fiscalização de rotina quando abordou um veículo GM Corsa com placas da cidade de Piranguinho (MG). Ao serem questionados a respeito de sua viagem, os policiais rodoviários perceberam que as informações estavam desencontradas.

Logo em seguida aproximou-se um veículo WV Gol que recebeu ordem de parada pelos policiais, porém ele não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade no sentido a cidade de Nova Andradina (MS).
A equipe passou a acompanhá-lo e aproximadamente na altura do Km 08 o motorista entrou em uma estrada vicinal, como havia muita lama, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma cerca, neste momento ele tentou fugir dos policiais, mas foi detido.
Em vistoria no veículo, um Gol com placas de Mogi Mirim (SP) os policiais encontraram cerca de 356 tabletes de droga que pesado chegou-se a um total de 366 quilos de maconha.

Perguntado ao motorista a respeito da droga, ele disse que pegou o carro já preparado em Ponta Porã (MS) e entregaria em São Paulo (SP) e ganharia R$ 5.000,00 (cinco mil) reais.
O homem de 37 anos também disse aos PMR que havia batedores, mas não os conhecia. Foi encontrada ligações do celular do motorista do gol para o celular do condutor do GM corsa.
Diante das evidencias foram todos conduzidos para delegacia de polícia civil de Ivinhema (MS) onde foram autuados em flagrante.
Assecom – 14º BPMRv







