Campo Grande (MS) – A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, através do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), realizou entre os dias 26 a 29 de maio de 2016, a Operação Corpus Christi.
Neste período o policiamento foi intensificado, com a realização de abordagens em pessoas e veículos suspeitos, além de blitz de trânsito em locais selecionados atendendo vários bairros de Campo Grande.
Seguem abaixo os principais resultados da operação:
Foram 1890 pessoas abordadas, 16 mandados de prisão cumpridos, 91 pessoas conduzidas a delegacias, 03 apreensões de armas de fogo, cerca de 51quilo de maconha e 19 gramas de cocaína apreendida, além de 729 veículos abordados, sendo confeccionados: 196 Autos de Infração, 24 Autos de Recolhimento de Veículo, 27 Autos de Recolhimento de Documentos e 10 carros recuperados.
O comandante do CPM, Coronel Waldir, ressalta que os objetivos da operação foram plenamente alcançados, pois o reforço nas abordagens de pessoas e veículos, foragidos foram recapturados e armas de fogo foram tiradas de circulação, proporcionando assim mais segurança à população de Campo Grande.
Frederico Miranda – Comunicação PMMS







