Policiais Militares do Canil do 3º BPM, detiveram no início da noite desta terça-feira(24) no terminal rodoviário de Dourados, uma adolescente de 17 anos e uma jovem de 20 anos, ambas moradoras na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, com quase 17 quilos de maconha e 200 gramas da conhecida super maconha (Skank).
Elas viajavam em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande e ao fazerem a parada na rodoviária de Dourados, os militares juntamente com a cadela farejadora Inka, fizeram a vistoria a bagagens e passageiros daquele onibus e o cão farejador acabou apontando indicio de drogas na bagagem da adolescente , onde foram encontrados 10 tabletes de maconha e totalizaram 8,2 quilos , além de dois pacotes de Skank que pesaram 200 gramas. Ja na bagagem da jovem também foram encontrados 10 tabletes de maconha que totalizaram 8,5 quilos da droga.
Questionadas sobre a origem e o destino da droga, as acusas disseram que foram contratadas por telefone para levar as drogas até o Mato Grosso e que ganhariam a importância de R$ 1.500, cada uma pelo transporte.
Ambas foram encaminhadas para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.







