TRÊS LAGOAS (MS) – Nos primeiros dias do mês de Maio, durante atendimento em local de Acidente de Trânsito, policiais militares notificaram e conduziram presas, duas pessoas por conduzirem veículos automotores com a capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.
O primeiro acidente de Trânsito ocorreu na noite de sexta feira (1/5) por volta das 19h42 no cruzamento da Rua Alba Cândida Pereira da Silva com a Rua David de Alexandria Bairro no Bairro Vila Alegre e envolveu 02 (duas) motocicletas Honda/Biz, tendo os condutores sofridos ferimentos leves. Preliminarmente, foi constatado que uma mulher de 28 anos desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e apresentava odor etílico, sendo submetida ao teste de bafômetro com resultado de 0,63mg/L de ar expelido.
Pouco mais de 4 horas depois, já na madrugada de sábado (2/5) por volta das 00h10, na Avenida Capitão Olinto Mancini no Centro, 01 veiculo GM/Astra Sedan atingiu a traseira de 01 motocicleta Honda/NXR Bros, causando lesões no motociclista que foi socorrido pelo SAMU. O condutor do veiculo Astra, um homem de 34 anos apresentava sinais de embriaguez, e apesar de confessar ter ingerido bebida alcoólica, recusou a ser submetido ao teste de bafômetro, contudo, diante das evidencias, foram tomadas todas as providencias administrativas e penais pertinentes ao caso.
Ambos os condutores foram encaminhados e apresentados na Delegacia de polícia Civil, sendo autuados em Flagrante pelo Delegado plantonista, os quais permanecerão à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Publicado por: ASSECOM 2°BPM







