Corumbá (MS) – Na noite deste domingo (01), a Polícia Militar, por meio da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão durante atendimento de ocorrência na Rua Porto Carreiro, região central de Corumbá/MS, em um hotel localizado ao lado da garagem da empresa Andorinha.
A equipe foi acionada via COPOM após denúncia informando que um homem havia se abrigado no local alegando estar sendo perseguido por integrantes de facções criminosas. No hotel, o indivíduo apresentou-se espontaneamente e forneceu informações iniciais, porém, durante a identificação, foram constatadas divergências nos dados pessoais informados, sendo confirmada posteriormente sua identificação correta.
Após consulta aos sistemas, verificou-se a existência de mandado de prisão em aberto em desfavor do homem, de 41 anos, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (03º Execuções Criminais de Central), em razão de suspensão de regime, relacionado aos crimes de furto (art. 155 do Código Penal) e tráfico de drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/2006), com pena remanescente de 7 anos e 6 meses.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as providências cabíveis.







