Corumbá (MS) – Terça-feira (31/12), por volta das 11 horas, a equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável na Ilha do Nabileque, Tamarineiro II.
Ao chegar no local, a equipe foi recebida pela comunicante, a qual relatou que na presente data a mesma acordou de madrugada com um grito e foi verificar, e percebeu que a porta do quarto de sua filha (12 anos) estava aberta e, no momento em que foi verificar, seu marido, o qual não é pai da menina, estava saindo de dentro do quarto da menina somente de cueca.
De imediato, a senhora questionou seu marido o porquê estava somente de cueca no quarto de sua filha, e o indivíduo não soube responder. A comunicante observou ainda, que a cueca estava ao contrário, sobre tal fato, o suspeito disse que estava em um bar e lá foi ao banheiro e vestiu errado.
Desconfiada da situação, a comunicante perguntou à sua filha se havia acontecido algo, e a criança relatou que o indivíduo estava tentando transar com ela, que deitou em cima dela, a beijou, tentou tirar sua roupa e prometeu que se caso o deixasse ficar com ela lhe daria um celular.
O acusado após ser questionado pela esposa sobre a situação, ficou irritado e exaltado, vindo a agredir a comunicante com socos e chutes, logo após as agressões o indivíduo foi para o trabalho, uma fazenda próxima do local.
Diante dos fatos, a equipe conversou com a menina, a qual confirmou todos os fatos, informando ainda que os abusos acontecem desde que ela tinha 7 anos de idade e que já havia contado para a mãe, mas ela não acreditou.
Os policiais foram até o local onde o acusado trabalhava e o encontraram, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a delegacia de polícia, juntamente com as outras partes e seu carro, até a primeira delegacia de polícia civil.
Já na delegacia, ao dar início ao registro de ocorrência, foi constatado um mandado judicial de prisão em desfavor do acusado pelo crime de homicídio. Na posse do indivíduo (27) havia a quantia de R$ 2550,00 reais, valor este que foi entregue para sua esposa, juntamente com o carro.







