SELVÍRIA (MS) – Na tarde de sábado (25/4), policiais militares realizaram a condução de dois homens para a Delegacia de Polícia Civil logo após se lesionaram mutuamente em luta corporal. Um dos detidos resistiu à prisão e xingou tanto os policiais quanto os profissionais de saúde que realizaram seu atendimento.
Por volta das 17h30, a equipe deslocou na praça da estação rodoviária e intercedeu em uma briga realizando a abordagem dos envolvidos, no qual um deles muito enfurecido desobedeceu às ordens emanadas e veio a tentar agredir um dos militares, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo e imobiliza-lo com uso de algemas, então passou a xingar os policiais.
Em decorrência das lesões sofridas durante a briga, o acusado foi levado até a presença de profissionais de saúde, onde se demonstrou muito agressivo, inclusive veio a agredir seu próprio primo que tentou acalmá-lo.
Após liberação da equipe médica, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis ao fato narrado.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Publicado por: ASSECOM 2°BPM







