Três Lagoas (MS) – No dia 03 de maio, por volta das 11h, uma equipe da Rádio Patrulha do 2° BPM, em rondas pelo bairro Jardim Progresso, observou uma feminina que apresentou nervosismo com a presença policial. Ao ser abordada para verificação de sua identidade, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos, foi encaminhada e apresentada a DEPAC para as providências cabíveis.
Por volta das 15h30, uma equipe de Rádio Patrulha, em policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Residencial Montanini, visualizou uma feminina em atitude suspeita, procedendo a abordagem foi observado que ela contava com um sistema de monitoramento eletrônico. Após checagem de seus dados via sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Perante o exposto, a equipe a conduziu e apresentou a DEPAC para as demais providências cabíveis.
Em rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Paranapungá, por volta das 18h, uma equipe de Rádio Patrulha e uma equipe do GETAM, abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Feita checagem de seus dados via sistema policial, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. Assim sendo, ele foi encaminhado e apresentado a DEPAC, onde serão tomadas as providências pertinentes.
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!







