Campo Grande (MS) – Durante o feriadão, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, além de efetuaram a prisão de um homem por tentativa de furto, cumpriram um mandado de prisão e prenderam uma mulher por tentativa de fraude.
Ainda na quinta-feira (09), a equipe do Pelotão da popular deslocou até o Bairro Silvia Regina, em atendimento a ocorrência de tentativa de furto. No local havia um homem detido por populares e segundo testemunhas ele havia tentado furtar uma loja de móveis. O suspeito negou os fatos, mas no local foi localizado um instrumento, que aparentemente foi utilizado no arrombamento da loja, bem como na mochila do suspeito foram encontradas várias ferramentas, tendo sido encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Já na sexta-feira (10), policiais militares do pelotão de Terenos deslocaram em atendimento de ocorrência, onde, um taxista informou que após realizar uma corrida, a cliente informou que não teria como pagar. O taxista ainda aguardou para que a cliente conseguisse o dinheiro, porém não obteve resultado e chamou a polícia militar, que encaminhou as partes a Delegacia de Policia por tentativa de fraude. A autora ainda carregava consigo uma faca, não conseguindo informar o motivo. Ainda na Delegacia parentes da vítima efetuaram o pagamento do valor da corrida.
Na manhã de sábado (11), em atendimento a ocorrência de desentendimento familiar a equipe da Força Tática deslocou até o Jardim Panamá, onde a vítima pediu para que os policiais militares retirassem seu filho de dentro de sua residência, visto que estava nervoso e proferindo ameaças contra a mesma. Ao verificar via sistema policial os antecedentes do suspeito, a guarnição constatou que o mesmo estava com mandando de Prisão em aberto na Vara de Violência Doméstica, sendo encaminhado para a DEAM para as devidas providências.







