Bonito (MS) – Na noite desse domingo(13) por volta das 21h, a central de atendimento de ocorrências policiais recebeu denúncia, via 190, onde o solicitante, um jovem de 18 anos, informava que seu irmão, outro jovem, de 20 anos, havia chegado embriagado em sua residência e, nervoso, passou a quebrar móveis da casa. Ao tentar conversar com o autor, este passou a agredir o solicitante que, por sua vez acabou conseguindo imobilizá-lo e chamar a PM.
No local a equipe constatou a veracidade dos fatos e, também, o autor já imobilizado (foi amarrado pelo solicitante com um fio de energia). Que ao tentar algemar o autor e conduzi-lo para Delegacia, o mesmo passou a desacatar os militares proferindo palavras ofensivas, não o bastante passou a ameaçá-los dizendo conhecer cada um deles e que ele era bandido e que iria atrás de cada um.
Devido às lesões provocadas pela contenda entre os irmãos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. O solicitante, jovem de 18 anos, foi autuado por “vias de fato” (quando há agressões recíprocas) e seu irmão, rapaz de 20 anos, foi autuado por desordem, dano, desacato e ameaça aos policiais militares.
Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA3.







