Na noite dessa quinta-feira(11) compareceu no quartel da PM, no distrito Águas de Miranda Bonito/MS, a vitima (27) com lesões aparentes nas costas e no pescoço relatando que três homens foram até próximo a sua casa e o chamaram para fora e o colocaram em um carro e o levaram até o Córrego da Onça onde o agrediram com correntes, chutes, socos e o ameaçaram com uma faca colocada em seu pescoço.
Ainda segundo a vítima os autores fizeram ele confessar que furtou uma carteira com R$ 300,00, e em seguida o colocaram novamente dentro do mesmo veiculo e o levaram até o quartel da PM com a intenção de que os policiais fossem até a casa onde supostamente estaria a carteira a finalidade recuperar seu patrimônio.
Que o autor (42) relatou que encontrou a vitima em frente da sua casa e perguntou a ele sobre uma carteira com R$ 300,00 onde a vitima disse estar na casa de sua mãe, e nesse momento o autor (42) agrediu a vítima com um pedaço de madeira e com uma corrente, e assim em seguida trouxe a vitima para que a policia o prendesse e recuperasse a carteira com seu dinheiro.
Que o autor (42) disse ter ainda dois outros autores (27) e (46) com ele no momento das agressões, porém o autor (46) disse que não agrediu a vitima e que apenas viu ele ser agredido pelos autores (42) e (27). Que o Autor (27) disse que agrediu a vitima com um pedaço de madeira.
Que tudo aconteceu na frente da casa do autor (42), onde o autor (27) relatou ainda que a agressão contra a vitima foi praticada simultaneamente pelos três autores.
Que durante checagem no sistema SIGO constava contra o autor (27) um mandado judicial de prisão em aberto. Em decorrência do fato praticado por ambos os autores e também pelo mandado judicial em aberto os envolvidos receberão voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Bonito/MS, sendo entregues ao policial responsável para responderem pela pratica de Lesão Corporal Dolosa.
Assessoria de Comunicação Social.







