Na manhã desse sábado, a vítima (29) compareceu na sede da PM alegando que seu celular Samsung J 5, havia sido furtado alguns dias atrás, e que logo após o furto ela teria ido em todas as lojas que atuam no comercio de reparos de celular na cidade e repassado dados de identificação de seu aparelho.
Na manhã desse sábado uma empresa que atua com reparos de celular entrou em contato com a vítima alegando que uma adolescente esteve em sua loja e deixou o aparelho com o número de identificação(IMEI) e modelo idêntico ao que a vítima havia apresentado, porém que só entregaria o celular com a presença da PM no local.
Que uma das equipes PM esteve no local e após serem fornecidos dados para localizar a jovem, os PMs deslocaram até seu endereço, onde a adolescente informou que teria comprado o celular de outro adolescente pelo valor de R$ 100,00, sendo incompatível com o valor de mercado do aparelho.
Que em posse da adolescente infratora havia outro aparelho celular, e ja este ela alegou ter ganhado do namorado, porém não possuía nota fiscal do aparelho ou qualquer outro documento que comprovasse ser ela a compradora do produto.
Que a vítima(29) a adolescente(17 anos)foram encaminhadas para Delegacia De Polícia Civil para medidas inerentes ao caso e os celulares foram apreendidos.
Assessoria de Comunicação social PM Bonito/MS.







