Na madrugada deste último sábado (25) por volta das 00:30h a equipe de Radiopatrulha foi acionada via 190, pelo comunicante e vítima(33), alegando que na rua Geraldi Sanches na vila Machado, funciona um Bar, e que nesse estabelecimento o frequentadores estariam ouvindo som em volume muito alto, perturbando seu descanso.

Que a vítima se propôs a fazer uma representação com o crime de perturbação do sossego contra o proprietário do local, pois segundo ele este fato vem acontecendo com muita frequência e ainda acrescentou que no local havia um adolescente que trabalhava servindo bebidas aos frequentadores.
Que ao chegarem no local, a equipe de policiamento solicitou a apresentação do proprietário do estabelecimento e o autor(41) informou que ele era o proprietário onde foi constatado pela equipe policial que o local funcionava sem qualquer documentação e que a filha do autor(41), a adolescente (16) servia os clientes do bar do pai.
Que diante do fato foi dada voz de prisão ao autor e solicitado que fechasse o estabelecimento e acompanhasse a GU até a delegacia de policia civil.
A adolescente foi conduzida a Delegacia de policia civil juntamente com o autor, para providencias cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social PM Bonito/MS.







