No primeiro caso, por volta das 15h, a equipe de Transito, realizava patrulhamento pela área central, quando abordou uma motocicleta modelo titan.
Ao solicitar os documentos de porte obrigatório referidos no CTB, o condutor alegou ser adolescente e que tinha 16 anos e não portava CRLV do veiculo, além de estar com licenciamento atrasado.
Foi indagado sobre a procedência do veiculo, e o adolescente relatou que comprou do autor (36). O proprietário da moto foi arrolado neste boletim por entregar veiculo a pessoa não habilitada e ainda menor de idade.
Foram elaborados os procedimentos de transito, sendo veiculo encaminhado ao Detran onde permanecerá pelo prazo de onde dias, para ai sim ser liberado e o adolescente infrator conduzido para delegacia de policia civil para as devidas providencias.
Já no segundo caso a equipe de policiamento de trânsito realizava patrulhamento pela área central, quando por volta das 17:30h abordou uma motocicleta modelo Titan, e ao solicitarem ao condutor os documentos de porte obrigatório, o condutor apresentou o CRLV e disse não possuir CNH pois era adolescente e tinha 17 anos.
Diante do ocorrido este veículo também foi encaminhado ao DETRAN, onde também permanecerá pelo prazo de onde dias e o adolescente infrator foi encaminhado para delegacia para responder pelos atos por ele praticados.
Assessoria de Comunicação Social PM Bonito/MS.







