Bonito(MS) – A equipe de Rádio Patrulha foi acionada para atender um ocorrência no passeio conhecido como “Barra do Sucuri”, onde a vítima alegou ter sofrido abuso sexual por parte de seu guia turístico.
No local a equipe realizou contato com a vítima que relatou que ela e o noivo foram realizar o passeio, e que já no início do passeio que ocorre dentro de um pequeno bote o autor começou a encostar suas pernas nas pernas da vítima, porém por tratar-se de um espaço pequeno a vítima não viu maldade no ato. Porém quando o fato começou a repetir-se a vítima passou a achar estranho.
A vítima (25) relatou ainda que já na parte do passeio de flutuação o autor (39) começou a aproximar-se dela e então ela pediu para que ele se afastasse, mas nesse momento o autor colocou suas mãos sobre as pernas da vítima e logo em suas partes genitais, ocasião em que ela ficou assustada e em pânico e passou a gritar por socorro e chamar seu noivo que estava mais atrás com o restante do grupo.
Que diante das acusações o autor (39) recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia Civil, onde foi entregue ao investigador de plantão.
Que ao realizar checagem de rotina antes da confecção do boletim policial os PMS averiguaram que o autor já havia sido detido em data anterior no ano de 2014 por fato similar. O caso segue sob investigação.
Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA3
Últimas notícias
- Durante Operação Força Total a Polícia Militar em Três Lagoas realiza ação conjunta
- 2º Batalhão de Polícia Militar participa da Operação Força Total
- 11º BPM realiza cerimônia de formatura do PROERD e reforça compromisso com a educação e a prevenção às drogas e à violência
- Polícia Militar realiza entrega de medalhas de tempo de serviço em Rio Verde
- PMMS divulga calendário com 75 cursos de capacitação para o ano de 2026
cOMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR MS
- Fone: (67) 3318-4405
- Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203
- Jardim Veraneiro
- Campo Grande - MS
- CEP 79037-100
- CNPJ: 03.219.233/0001-78







