Corumbá (MS) – Neste Domingo (10) a Polícia Militar em patrulhamento ostensivo preventivo, no bairro Centro quando por volta das 17h acionada via 190 para deslocar ate o Assentamento Tamarineiro onde havia um indivíduo 17 anos vítima de disparo de arma de fogo.
Em contato com o pai da vítima o mesmo nos relatou que seu filho adentrou no quarto de ferramentas e que estava trancado com um cadeado com senha e apossou-se de uma espingarda e de munição e saiu para trabalhar em uma área distante do sítio sem o consentimento do mesmo.
Diante dos fatos o senhor ouviu os disparos e que logo em seguida avistou seu filho correndo e sangrando em sua direção, com a camiseta enrolada no braço, e de imediato pegou o mesmo e levou para o pronto socorro e que após socorrer o seu filho, ligou imediatamente a polícia militar.
Esta guarnição juntamente com o pai da vitima retornaram ao sítio do mesmo e que nos levou a aproximadamente onde seu filho estava e que após buscas encontramos a arma caída no matagal, a vítima 17 anos permanece no pronto socorro sobre cuidados médicos.
Diante dos fatos senhor juntamente com a arma foi encaminhado para a 1ª DPC de Corumbá, para as devidas providencias cabíveis que o caso requer.
Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM/CPA-3.








