Corumbá (MS) – Nesta quinta-feira (24) a Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo nas imediações da área Central , quando, por volta das 22h, foi acionada, via 190, para deslocar à Rua Cabral, pois segundo informações preliminares uma pessoa estaria muito nervosa e alterada, quebrando os móveis no interior de uma residência.
No local, a equipe fez contato com um senhor de 56 anos que passou a relatar que ele e sua esposa, 57 anos, haviam brigado e se agredido mutuamente. Informou ainda que sua esposa, revoltada com a situação, se descontrolou, o ameaçou com uma faca, passou a quebrar os eletrodomésticos da residência e, ainda, mencionou que iria atear fogo na casa.
Os policiais militares também fizeram contato com a senhora de 57 anos que, por sua vez, relatou ter sido agredida e ameaçada por arma de fogo e que por isso apoderou-se de uma faca, pois o intuito era se defender.
Ante as versões controversas os militares solicitaram entrada ao imóvel que foi franqueada pelo casal e, durante busca, encontraram no interior da residência duas armas de ar comprimido, de 4.5 e 5.5mm, 80 “chumbinhos” (munição para armas de ar comprimido) e uma espingarda calibre 22 com doze munições intactas.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a 1ª DPC Corumbá para providências que o caso requer.
Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM/CPA-3







