Corumbá (MS)- Nesta quarta-feira (13) por volta das 18h a equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de que o pai estaria abusando sexualmente da filha no Bairro Aeroporto.
No local a equipe entrou em contato com uma jovem de 18 anos, irmã da vítima de 9 anos, que relatou ter também, em períodos passados, sofrido abusos pelo pai de 42 anos, autor em questão. Na data, ao desconfiar das atitudes do pai e comportamento das irmãs, teria fingido estar dormindo. Alguns minutos depois, escutou um barulho estranho e a voz do autor em tom baixo, momento que a jovem acendeu as luzes e flagrou o autor em cima da menina, que estava com o short abaixado.
O autor jogou um cobertor em cima da vítima, correu até a cozinha da residência se apossando de uma faca e passou a fazer ameaças aos presentes. Neste momento a Policia Militar foi acionada.
A equipe realizou buscas na casa e verificou a presença de seis crianças que foram retiradas do local. Posteriormente foi localizado o autor em outro cômodo, que aparentava estar desacordado por consumo excessivo de álcool, durante busca pessoal, foram localizadas na cintura do mesmo, uma faca de serra e uma broca de furadeira, utilizadas para realizar as ameaças.
A vítima relatou que o autor utilizou o dedo para abusá-la e que esse fato vem ocorrendo há meses, mas não contou aos familiares por ter medo de ninguém acreditar.
O autor que já tinha passagens pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça, foi conduzido à 1ª DP de Corumbá para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM/CPA-3.







