Corumbá (MS)- Nesta quarta- feira (17) a Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento ostensivo preventivo, por volta das 23 h, área Central da cidade, quando acionada via 190 para deslocar até o Porto Geral de Corumbá.
Chegando ao local em contato com as vítimas duas adolescentes 15 e 19 anos as mesmas nos informaram que às 20h foram vítimas de roubo na região do Porto.
Dando procedimento ao serviço policial as vítimas indicaram o senhor 56 anos como sendo um possível autor do roubo, informando que este usava uma camiseta e um boné semelhante aos do autor.
O possível autor estava em um bar junto com mais algumas pessoas quando a equipe policial anunciou que seria feita abordagem ao mesmos,porém o senhor 30 anos impedindo a ação policial alegando que o local é particular, que ele e ninguém seria abordado naquele local.
Que o mesmo contrariou as ordens emanadas pelos policiais dificultando assim a abordagem.
O autor foi informado que por ser um local público não poderia impedir a ação policial caso não obedecesse seria preso por desobediência, porém o autor não permitiu a busca pessoal e nem sua identificação, e foi dada a voz de prisão ao autor.
Foi realizada a abordagem e busca pessoal aos indivíduos e os demais abordados foram liberados.
O autor foi encaminhado para a 1ª DP de Corumbá para as devidas providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM/CPA-3.







