Corumbá (MS) Domingo (12/09) – A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via graduado de dia para deslocar até o distrito de porto esperança por volta das 13h30 em atendimento a um homicídio porem o suspeito não estaria no local.
Ao chegar à residência da solicitante a guarnição visualizou o corpo da vítima (homem) coberto por um lençol nos fundos da casa. Perguntado a senhora, informou que estava lavando roupas quando viu a vítima e o autor (23) discutindo onde nessa discussão, o autor derrubou a vítima e já golpeando com uma faca por varias vezes e correndo logo em seguida.
No local estava também uma testemunha dizendo que o autor confessou ter acabado de matar a vítima e saiu tomando rumo a fazenda onde trabalham. Diante do fato a guarnição isolou o local até a chegada da perícia, momento em que chegou um veículo com uma testemunha e o autor que se entregou por volta das 16h. Perguntado o motivo o autor disse que estavam ingerindo bebida alcoólica quando em dado momento a vítima proferiu palavra de baixo calão, o ofendendo e em seguida desferiu um tapa em seu rosto, logo em seguida derrubou a vítima ao solo e desferiu vários golpes de faca que estava em sua posse, e logo após fugindo.
A testemunha disse que ambos eram colegas de serviço (empreiteiros) e nunca tiveram desavenças no local de trabalho. Diante do fato a guarnição aguardou chegada da perícia para os procedimentos periciais que após o termino deslocou com o autor até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providencias caso requer.







