Corumbá (MS) Domingo (09/08) – A guarnição de Força Tática foi acionada para deslocar na Rua Cordolina no bairro Dom Bosco por volta das 7h20, pois receberam um pedido de apoio do Corpo de Bombeiros, que estavam atendendo uma senhora de 50 anos.
No local, foi informado para a equipe policial que a senhora teve um mal súbito devido a sua idade avançada e por seus vizinhos estarem dando uma festa desde o início da noite, a vítima já havia tentado conversar duas vezes com o vizinho porem sem êxito.
A equipe da Força Tática foi até os vizinhos para averiguar os fatos, onde constaram que se tratava de uma festa, vindo a descumprir os decretos de isolamento social, impostos pela prefeitura de Corumbá referentes a pandemia de Covid-19 e consequentemente perturbando a tranquilidade na região.
Ao falar com o proprietário da casa um homem de 26 anos, visivelmente embriagado, alegou ser das forças armadas e disse que por estar em sua residência não iria baixar o som, desobedecendo uma ordem legal imposta ao mesmo.
Foi dada a voz de prisão ao autor e os demais envolvidos. Os cinco (05) autores foram encaminhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal.







