Aquidauana (MS) – Ontem (16), por volta das 20 horas, uma guarnição policial militar de Radiopatrulha, cidade de Dois Irmãos do Buriti, foi acionada pela equipe de plantão do pronto-socorro local, pois segundo informações preliminares repassadas, via 190, um homem visivelmente embriagado havia dado entrada naquela unidade hospitalar vítima de queda de moto.
No local, os militares fizeram contato com o homem, 33 anos de idade, que supostamente havia caído de moto, mas o indivíduo não cooperava e não prestava informações. Em sequência, procederam com busca pessoal no sujeito, ocasião em que foram encontradas munições em suas vestes.
Indagado sobre as munições, o autor continuou se recusando a responder o que lhe era perguntado. Então, os Policiais, conversaram com a esposa do autor que estava na recepção do hospital. Ela se mostrou mais cooperativa e afirmou que aquelas munições eram de propriedade do autor e que na residência do casal havia duas armas de fogo, oportunidade em que os policiais explicaram à esposa do autor que o mesmo possuía histórico de violência e que essas armas poderiam vitimar alguém, até mesmo ela!
Com isso a mesma acompanhou a PM até a residência do casal, em uma propriedade rural nas proximidades da cidade, e franqueou a entrada da guarnição ao interior do imóvel. No local, foram apreendidas duas espingardas, devidamente municiadas, sem marca ou numeração aparente, sendo uma espingarda de pressão alterada para calibre .22 e outra espingarda de calibre 28.
Diante dos fatos e após ser medicado, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por “posse irregular de arma de fogo”.
Aqui você fica sabendo primeiro! Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/pmaquidauana
Assessoria de Comunicação Social – CPA-3 / 7ºBPM







