Jardim (MS) – Na tarde de ontem (16) aconteceu, na Prefeitura Municipal de Jardim, uma reunião para tratar da implantação do Projeto Mulher Segura na cidade de Jardim e posteriormente em todas as cidades da área de abrangência do 11º BPM.
O Projeto visa a integração dos órgãos que prestam serviços às vítimas de violência doméstica, proporcionando maior celeridade e eficácia desses serviços.
O Major Dominoni, comandante da 3ª CIPM, é o precursor da implantação do Projeto no Estado, iniciando as atividades na cidade de Amambai, no ano de 2014. O Major apresentou aos convidados, representantes da Polícia Militar e da Prefeitura Municipal, o funcionamento e os resultados positivos do Projeto.
O comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Adilson Alves de Macedo, se mostrou motivado com os resultados apresentados e se dispôs a verificar a disponibilidade de efetivo e firmar parcerias.
“É de extrema importância a efetivação de ações integradas entre os órgãos de atendimento às vítimas de violência doméstica, para que as vítimas fiquem realmente seguras e a credibilidade dos serviços prestados seja reforçada e mantida” – comentou o Tenente Coronel Adilson.
A Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Jardim firmaram o compromisso de estudar a implantação do Projeto na cidade e buscar a parceria de outros órgãos que já executam esses relevantes serviços.
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3








