Maracaju – (MS) – Por volta das 00h da madrugada de hoje (07), a GUPM de plantão vinha monitorando há semanas uma quitinete conhecida como quitinete do Dito localizada na Rua Carlos Larte, onde havia uma grande movimentação de entrada e saída de pessoas.
Foi realizada a abordagem de um dos homens, e encontrado no bolso do mesmo um cachimbo típico de usuários e ao ser indagado revelou ser usuário de drogas. Diante dos fatos os Policiais Militares adentraram a quitinete que vinha sendo monitorada e encontraram um casal, e no interior do quarto sobre um balcão duas latas, uma contendo R$301,00 reais em cédulas de papel e outra contendo R$15,80 reais em moedas, na cama havia vinte papelotes de substâncias análogas a crack, uma pequena quantia de substância análoga a maconha que totalizaram sete gramas, quatro aparelhos celulares, três carregadores de celular, um tênis de marca Nike e um notebook Semp Toshiba produtos esses que não possuíam nota fiscal.
De acordo com os autores, os mesmos haviam assumido a “boca” de um homem conhecido por “Luan” e comercializavam drogas trazidas de Aparecida do Tabuado – MS. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, sendo os autores detidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.
Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM de Maracaju