Rio Negro (MS) – Na manhã desta quarta-feira (09/11), por volta das 08h30, a guarnição de serviço realizava patrulhamento ostensivo para identificar veículos em situação irregular ou produtos de crime, quando realizou a abordagem do veículo Chevrolet Onix, que, o condutor ao perceber a atuação policial, iniciou tentativa de fuga.
Após acompanhamento tático, o veículo foi abordado alguns quilômetros depois, cujo condutor, neste primeiro momento, se identificou com nome errado, sendo também encontrada Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a mesma identidade informada.
Já no pelotão da PM, os policiais descobriram o nome verdadeiro do indivíduo, que ostenta pelo menos outras três passagens pelo mesmo crime no Estado de Mato Grosso do Sul e também se encontra com mandado de prisão em aberto expedido pelo juízo da cidade de Cuiabá (MT).
Em contato com outras forças policiais, verificou seu possível envolvimento com organização criminosa e com a remessa de outros veículos para outros Estados.
O veículo possui registro de roubo/furto em 1º de novembro de 2011, registrado na cidade de Cuiabá (MT).
O autuado responderá pelos crimes de receptação, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência, direção perigosa, e, ainda, investigado por integrar organização criminosa.







