Fátima do Sul (MS) – A guarnição do 14° Batalhão de Polícia Militar foi solicitada, via Copom/190, para deslocar-se a uma rua no prédio abandonado da Associação de Moradores do bairro, segundo a denúncia havia algumas pessoas fazendo uso de drogas.
Chegando ao local, os policiais militares avistaram um adolescente próximo ao referido prédio abandonado, ao perceber a presença da PM, tentou fugir correndo a pé e jogou um pequeno invólucro ao solo, o adolescente foi abordado sendo identificado.
Em ato contínuo também foi localizado o invólucro, e constatado que no seu interior havia uma substância vegetal semelhante a maconha.
O adolescente afirmou que o invólucro era seu e disse ainda que é usuário de maconha há quase um ano e que foi até aquele local para fazer uso da substância.
Diante disso foi dado voz de apreensão ao adolescente o qual foi encaminhado a 1ª DPC local, onde foi entregue sem lesões corporais, juntamente com a substância, para as providências. Durante o atendimento o adolescente foi assistido pela conselheira tutelar e os seus pais.
Assessoria de Comunicação Social 14° BPM







