Jardim (MS) – Ontem (23), durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pelas equipes de serviço da Polícia Militar em Jardim, os policiais encaminharam três pessoas à Delegacia.
Por volta das 17h10min, os policiais foram acionados para realizar o atendimento de uma ocorrência, em que um indivíduo havia ateado fogo na residência de sua ex-companheira. Imediatamente, as equipes de serviço mobilizaram-se e lograram êxito em localizar e prender o homem, de 57 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Já, às 19h25min, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça, dano e perturbação do trabalho em uma conveniência, localizada na vila Jardim Moá. No local, os policiais realizaram a prisão em flagrante de uma mulher de 54 anos, pelos crimes cometidos.
Às 23h48min, outra equipe PM realizava rondas pela rua Márcia Valéria de Freitas, quando procedeu à abordagem de um homem que transitava pela via. Após a checagem pessoal, foi constatado que o indivíduo, de 31 anos, possuía um mandado de prisão em aberto. Logo, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.
A PM permanece diuturnamente nas ruas realizando o policiamento e a fiscalização das medidas sanitárias preventivas, impostas pelos Decretos Municipal e Estadual, para o combate ao COVID-19, a fim de assegurar a ordem, a segurança e a saúde da população.
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM







