Campo Grande (MS) – A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou a “Operação Brasil Democrático ll” na manhã de hoje (28/04), com o objetivo de garantir a segurança dos cidadãos campo-grandenses durante a manifestação pacífica que ocorreu na rodoviária e no centro da capital.

A ação contou com a atuação do Comando de Policiamento Metropolitano, por meio de suas unidades operacionais, juntamente com reforço dos PMs do Comando Geral da Polícia Militar, além do apoio da Guarda Civil Municipal e Agetran.
“ A PM mais uma vez se fez presente para garantir a segurança dos participantes e garantir o direito a livre manifestação”, ressaltou o Comandante Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta.

O Batalhão de Trânsito realizou o isolamento das ruas do centro de Campo Grande. Os manifestantes se reuniram inicialmente na praça Ary Coelho, às 8h e prosseguiram pela Av. Afonso Pena até a praça do Rádio Clube, onde a manifestação se encerrou por volta de 12h30.

O evento foi pacífico e não foram registradas ocorrências. De acordo com o responsável pela operação e Comandante da Área Central, tenente-coronel Oéliton Figueiredo, o manifesto teve a participação de 10.000 pessoas.
Assessoria de Comunicação Social da PMMS







