TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Militar, durante policiamento ostensivo preventivo presenciou veículos em infrações de Trânsito, e ao abordarem seus condutores foi verificado que dirigiam sob influência de álcool.
O primeiro fato ocorreu no dia 18/4 por volta das 14h55, onde durante patrulhamento pela Rua Coronel João Filgueiras no Bairro Santa Rita, os policiais perceberam o veículo GM/Chevrolet Meriva de cor prata trafegava em alta velocidade, e ao ser abordado, o condutor recusou a realizar o teste de alcoolemia, logo, foram confeccionados os autos de infração de trânsito por recusar-se a ser submetido ao teste, bem como o recolhimento da CNH do condutor.
Na noite dia 19/4, por volta das 23h10, os policiais presenciaram um veículo Volkswagen Saveiro da cor prata avançar o sinal vermelho do semáforo no cruzamento das Ruas João Dantas Filgueiras com a Rua Quinze de Junho e realizaram a abordagem, o condutor se recusou em realizar o teste de alcoolemia sendo aplicado as notificações pertinentes e a CNH recolhida. Além das infrações, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido.
Também na noite de 19/4 por volta das 23h50, quando em rondas pela circular da lagoa maior foi avistado uma motocicleta JTA/Suzuki EN 125 em velocidade excessiva, a qual foi abordada. Logo foi verificado que o veiculo apresentava débitos de licenciamento, que o condutor não possuía CNH e ainda apresentava sinais de embriaguez, e ao ser realizado o teste do bafômetro constatou-se o resultado de 0,63mg/l de ar expelido. Logo, foram realizados todos os procedimentos pertinentes, sendo o veículo recolhido ao pátio do Detran e o condutor conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!








