Corumbá (MS) Domingo (02/01) – a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para deslocar até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por volta das 15h50 no bairro Guatós. Segundo a vítima (51), relatou que trabalha na unidade de saúde, e realizava atendimento de pacientes na hora em que deixou o seu aparelho de celular em cima de um armário, pois o mesmo tocava música na sala de atendimento, quando saiu para outra sala e ao retornar, percebeu que o celular parou de tocar e percebeu que não estava mais no local em que havia deixado.
E o paciente que estava sendo medicado também já havia deixado o local. Ao perguntar parar outra colega de trabalho sobre o paciente, foi informado que ele disse que não queria mais ser medicado e deixou a unidade de saúde, foi quando a vítima saiu à procura do autor (54) que foi localizado saindo do prédio e ao questionar sobre o celular o mesmo já retirou do bolso e entregou para a vítima.
Alguns populares que aguardavam para serem atendidos ficaram revoltados com a atitude do autor e ameaçaram agredi-lo, foi quando a comunicante ligou para o 190. No local, a guarnição entrou em contato com os envolvidos que confirmaram o fato, porém o autor relata que encontrou o celular no interior do banheiro.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.







