Corumbá (MS) segunda-feira (21/10) – A guarnição da Força Tática foi acionada via CIOPS, para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 23h40. A solicitante relatou que foi buscar seu filho na casa do ex convivente que é genitor da criança, porém o mesmo se negou a devolver a criança e começou a agredir a mesma.
Chegando ao local em contato com a vitima (24) que estava na Rua Batista das Neves, relatou que foi buscar seu filho e seu carro que também estava em posse do autor (27), porém o mesmo se negou a devolver ambos. Momento em que o autor pela janela da residência tentou acertar a vítima com uma vara de pescar, porém sem êxito, em seguida a vítima relatou que conseguiu pegar a criança no colo, porém o autor começou a empurrar tanto a vítima como a criança, emanando palavras de ofensa.
A vítima começou a correr pelo corredor da vila afim de fugir para fora do local, porém o autor a deteve no portão com outro empurrão. Após conversarem, o autor concordou em deixar a vitima ir com seu filho e devolver o carro, porém iria acompanhar até a casa dela a pé, se devolvesse sua maquina fotográfica, que estava na casa da vitima, a mesma concordou.
Durante o trajeto na rua batista das neves esquina com Rua Cáceres, o autor voltou a agredir a vitima com empurrões dizendo que iria matar a mesma, que como as chaves do veiculo e o controle do portão da residência estava enrolado no dedo da vitima pelo chaveiro, o autor puxou as chaves com força vindo a lesionar a mão esquerda da vitima, posteriormente o autor jogou o controle do portão em uma calçada e guardou a chave no bolso e continuou a empurrar a vitima, que a mesma pediu socorro a um motociclista que passava pelo local, este primo da vitima, e que ao visualizar os fatos deslocou até a casa da vitima e pediu ajuda aos pais da mesma.
Quando os pais da vitima chegaram no local, o autor fugiu em posse da chave do veiculo para dentro de sua casa e trancou o portão. No local esta equipe policial visualizou o autor trancado do lado de dentro da vila, ameaçando e provocando com palavras de baixo calão ao pai da vítima.
Ao conversar com o autor o mesmo abriu o portão e foi conduzido para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.
Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM







