Corumbá (MS) – Sábado (31/08), por volta das 04 horas a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica na rua Ciríaco de Toledo, no bairro Guanã II.
No local foi verificado que havia um veículo Gol de cor prata, atravessado na Alameda com alguns danos, e do lado de fora do veículo estava ao solo um indivíduo aparentemente desmaiado. No entanto, a equipe foi informada de que populares já haviam acionado o SAMU, o qual chegou no local e conduziu o indivíduo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Com a presença da viatura policial no local, a vítima, em estado de pânico, foi ao encontro dos policiais e relatou o que é amasia do indivíduo e que estavam ingerindo bebida alcóolica em um restaurante da cidade e que posteriormente dirigiram-se até a avenida General Rondon e logo após seguiram para sua residência, porém no meio do caminho um outro veículo realizou uma ultrapassagem que o incomodou muito, vindo a perseguir o veículo.
A vítima então, solicitou para que o mesmo parasse, mas não foi atendida, vindo a sofrer tapas. A senhora relata ainda, que conseguiu retirar a chave da ignição e jogou dentro do próprio veículo, momento em que saiu do carro pedindo por socorro, sendo abrigada por um desconhecido que ouviu seu desespero.
O acusado, por sua vez retornou ao veículo após agredir sua amasia e seguiu procurando a vítima, porém algumas quadras depois o indivíduo veio a colidir o carro em um meio fio, local onde foi encontrado por populares e posteriormente pela PM.
Diante dos fatos, a vítima (23) foi encaminhada até o pronto socorro para atendimentos médicos e em seguida para a delegacia de polícia para registro da ocorrência. Entretanto, o autor (23) após atendimentos médicos foi detido e conduzido até a delegacia de polícia.







