Anastácio (MS) – No início da noite de sábado (14.02), um equipe de policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio, no bairro Jardim Independência, em Anastácio – MS.
Durante o policiamento ostensivo e preventivo no bairro Cristo Rei, a equipe policial foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. No local dos fatos, a vítima, uma mulher de 44 anos, disse que seu esposo havia efetuado disparos com arma de fogo contra ela e após o crime tomou rumo ignorado. Ela estava com a cabeça ensanguentada, resultado da ação do esposo.
A guarnição PM de posse dessas informações iniciou diligências com o intuito de localizar o autor, um homem de 31 anos, encontrando-o escondido em meio ao mato, nas proximidades de casa. Com ele foi apreendido um apreendido um revólver calibre 22.
A vítima da tentativa de feminicídio foi encaminhada pelo SAMU até o pronto socorro, sendo relatado posteriormente que foi atingida por dois disparos, um na região frontal da cabeça e outro na região do pescoço.
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
(Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão PM).







