Campo Grande (MS) – Na madrugada desta terça-feira (28), uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois autores, de 30 e 50 anos, que haviam atentado contra a vida de uma vítima de 23 anos, no assentamento Zumbi doa Palmares, localizado às margens da BR 262.
Os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e em contato com o solicitante/ vítima, este relatou que estava em uma confraternização juntamente com sua companheira, quando foi agredido, após desentendimento com os autores, que queriam interferir no relacionamento do casal. Que após tentarem sair do local, acabaram sendo seguidos pelos agressores, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo com o objetivo de atingi-lo.
Os suspeitos foram localizados e abordados, e um deles admitiu que possuía duas armas de fogo, sendo uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 e um revólver da marca Taurus, de calibre 38. Foram encontradas também 11 munições de calibre 38, sendo seis delas deflagradas, e quatro munições de calibre 22.
Os autores afirmaram ter interferido no relacionamento do casal, pois teriam presenciado uma briga entre ambos, e alegaram que a vítima também teria efetuado disparos com uma pistola 9mm, porém o referido aramento não foi localizado.
Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão por homicídio na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzidos até o Centro de Policiamento Especializado (Cepol).







