Campo Grande (MS) – Na tarde desta quinta-feira (01), uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, em apoio a um policial militar à paisana, lotado na mesma unidade, prendeu um trio por tráfico de drogas, além de este ser suspeito de envolvimento em furtos a residência ocorridos na região do bairro Oliveira.
Por volta das 12h20min, o policial, que estava de folga, teria se deparado com uma dupla, que ocupava um veículo Fiat Punto, de cor prata, ano 2010/ 11, cujo modelo e placas seriam os mesmos já repassados por testemunhas por envolvimento em ocorrências de furto à residências. Diante da situação o policial fez uma abordagem e solicitou a presença da viatura, sendo que após uma vistoria no interior do veículo foi localizada a droga guardada em uma mochila e embalada em dois tabletes.

Um dos autores informou que havia solicitado que o outro o levasse até o cruzamento da rua Rui Barbosa com a avenida Mato Grosso onde entregaria a droga a um terceiro, e que a teria adquirido na noite de ontem no bairro Batistão. Para o serviço o autor alegou que receberia a quantia de 250 gramas da droga, e pagaria $ 50 reais ao seu comparsa. O aparelho telefônico utilizado para as negociações do tráfico seria de propriedade de uma mulher com quem o autor reside, sendo esta também localizada no bairro Vila São Jorge da Lagoa. A autora admitiu ter emprestado seu celular, porém negou conhecer a finalidade que seria dada a este.
Diante das circunstâncias o trio recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa, sendo conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga, para que sejam feitos os devidos esclarecimentos do caso e adotadas as providências pertinentes.
                
                        
                        



	

