Três Lagoas (MS) Neste domingo (04/07), por volta das 14h40min, uma guarnição de radiopatrulha foi acionada a comparecer na Rua Tupi, no Jardim das Oliveiras, onde segundo informações havia um elemento homiziado em uma residência, tentando escapar de populares, pois acabara de cometer um furto.
No local os militares se depararam com um aglomerado de pessoas cercando o indivíduo de 25 anos, que estava em cima de um telhado e se recusava a descer, com medo de ser linchado por populares. Foi ordenado ao mesmo que descesse e após sua descida foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo algemado para evitar uma possível fuga, com o acusado estava também uma mulher de 36 anos, que ajudava o acusado no furto de fios de eletricidade.
Em contato com a vítima esta relatou que ao chegar a sua residência após o trabalho se deparou com o acusado que estava em cima de sua residência, com uma faca e um alicate nas mãos cortando os fios da residência e repassando para a acusada que os acondicionava em um saco plástico, ao perceber que fora flagrado na pratica delituosa este empreendeu fuga pulando vários muros, deixando para trás a rés furtiva, juntamente com a faca e o alicate utilizado para a realização do furto, já sua comparsa fora capturada pelos populares, sendo detida também no local onde se encontrava o acusado após a fuga.
Diante os fatos o casal após receber voz de prisão foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde o masculino foi apresentado com escoriações nas pernas, braços e tórax, estas adquiridas durante a fuga do local do crime.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!







