Aquidauana/MS – Neste final de semana, equipes de Rádio Patrulha de Aquidauana, Anastácio e Camisão intensificaram o policiamento e prenderam cinco homens com pendências judiciais.
Nesta sexta-feira (24), por volta das 10h00min, a equipe de Rádio Patrulha de Anastácio, foi acionada para atender uma ocorrência na qual, um indivíduo estaria agredindo sua esposa. Os militares, prontamente, deslocaram até o local, confirmaram o crime e detiveram o autor de 28 anos. Após a checagem no sistema, ainda foi constatado que o indivíduo estava evadido do sistema prisional.
Ainda na sexta-feira (24), por volta das 16h15min, a mesma equipe, durante rondas preventivas e ostensivas no bairro Altos da Cidade avistou um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura policial, mostrou nervosismo e alterou seu trajeto apressadamente. Diante da situação, os policiais procederam com a abordagem e após a checagem foi constatado em desfavor do homem de 47 anos um mandado de prisão em aberto.
Mais tarde (24), por volta das 22h40min, os policiais da Rádio Patrulha de Anastácio intensificaram o policiamento na Área Central e durante rondas próximo a um bar, perceberam que um indivíduo tentou esconder seu rosto com a aproximação da viatura policial. Após o ocorrido, os policiais realizaram a abordagem e foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do homem de 21 anos.
No sábado (25), por volta das 21h00min, a equipe de Rádio Patrulha de Aquidauana foi acionada para apoiar uma equipe do SAMU que estava atendendo um indivíduo bastante alterado. Diante da situação, os policiais o conteram e, após realizarem a checagem, constataram que o homem de 22 anos estava evadido do sistema prisional. O autor foi encaminhado para o Hospital Regional e ficou internado sob escolta policial.
No domingo (26), por volta das 03h0min da manhã, a equipe policial do Distrito de Camisão foi acionada para atender um acidente de moto e durante a checagem do motociclista de 45 anos foi constatado um mandado de prisão aberto em seu desfavor. O autor foi encaminhado para o Hospital e mantido sob custódia policial.
Os autores acima foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão PM







