Bataguassu (MS) Por volta das 13h de domingo (09), uma Guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem de 33 anos, após ele ameaçar funcionários de um supermercado e roubar bebidas do estabelecimento.
Os policiais militares foram acionados via 190, onde funcionários de um supermercado localizado no Jd. Campo Grande, relataram que foram ameaçados por um homem que adentrou ao estabelecimento e roubou bebidas alcóolicas. No local, foi constatado que o indivíduo chegou alterado, entrou no mercado e voltou com uma caixa de cerveja e um litro de whisky. Ao sair, disse que era marginal, membro de facção criminosa e que não pagaria as bebidas. Simulando estar armado, Ele ameaçou de morte os funcionários e danificou um equipamento do caixa, fugindo do local levando as bebidas.
Enquanto colhiam as informações, chegou ao encontro dos policiais, um comerciante que possui um bar, também no Jd. Campo Grande. Ele passou a relatar que o mesmo indivíduo, da mesma maneira, havia levado uma caixa de cerveja de seu estabelecimento. De posse das características e de imagens de câmeras de segurança, a Guarnição saiu em rondas e localizou o acusado, nas proximidades da praça do Jd. São João.
Ao receber voz de abordagem, ele investiu contra os policiais com chutes e socos, sendo necessário uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo. Após ser preso, a Equipe PM foi até a casa do indivíduo e localizou os objetos levados por ele nas ações.
Diante dos fatos ele foi preso em flagrante e apresentado ao 1º DP para devidas providências.
Assescom 7ª CIPM








