Anaurilândia (MS) – Na manhã de quinta-feira (23), a guarnição da Polícia Militar no Distrito Quebracho prendeu um homem de 37 anos por ameaça e difamação.
A vítima, mulher de 39 anos, procurou os policiais e disse que na quarta-feira (22), o indivíduo havia ido em seu local de trabalho e feito várias ameaças à ela, inclusive disse que iria matá-la. Na quinta-feira (23), o homem, no mesmo horário, foi novamente até o serviço da mulher e repetiu as ameaças de morte, além de vários xingamentos. A vítima relatou ainda que estava com medo e temia que algo grave pudesse acontecer com ela e sua família.
De posse das características e da identificação do suspeito, a Equipe PM saiu em rondas e logrou êxito em localizá-lo e abordá-lo. Ficou constatado que o indivíduo já praticou tais ameaças e difamações outras vezes, inclusive contra parentes da vítima, principalmente quando está sob efeito de bebida alcoólica.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e registrado o boletim de ocorrência na DP em Anaurilândia para devidas providências.
Polícia Militar, a guardiã do cidadão!
(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).







