ÁGUA CLARA (MS) – Na noite de terça-feira (21/4) policiais militares realizaram diligências em uma fazenda às margens da BR-262, município de Água Clara em atendimento a um desentendimento familiar e acabaram por prender um homem por posse irregular de arma de fogo e por caça ilegal de animais da fauna brasileira.
Por volta das 19h pai e filho se desentenderam durante uma partida de truco, vindo a entrarem em luta corporal, instante em que o pai armou-se com uma espingarda e passou a ameaçar de morte e a desferir golpes com arma no filho, esposa e também uma criança, vindo todos a se trancarem em um quarto da residência.
Ato continuo, o pai pegou um machado e arrombou a porta do quarto, momento em que o filho, desferiu um golpe com um pedaço de madeira contra a cabeça do agressor, que caiu ao solo, proporcionando um momento para a fuga da família.
Policiais militares compareceram na Fazenda, realizaram a prisão do acusado e apreenderam a espingarda calibre .22 carregada com 03 cartuchos intactos, bem como o machado utilizado para arrombar a porta. Em vistoria na residência foram localizados outra espingarda cal. 32, 06 cartuchos de munição, pólvora, espoletas, chumbos e outras 13 munições cal. 22. No freezer foi encontrado um jacaré abatido ilegalmente.
Diante do exposto, o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!









