Antônio João (MS) – O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (02/11) quando os pais da vítima compareceram na unidade Policial Militar de Antônio João e relataram que sua filha (28) estava sofrendo agressões por parte de seu marido e era mantida em cárcere privado juntamente com os filhos do casal. Os pais da vítima, que residem em Ponta Porã, receberam o pedido de socorro da filha via telefone celular e se dirigiram até Antônio João.
Após ouvirem os relatos, os policiais se dirigiram até a residência da vítima e, ao chegarem lá, mantiveram contato com a mesma, a qual confirmou os fatos narrados pelos seus pais e disse, também, que o autor estava dentro da casa, dormindo em um dos cômodos.
De acordo com a vítima, há muito tempo vem sofrendo agressões físicas e morais por parte do autor e disse que nunca o denunciou, pois era constantemente ameaçada de morte. Disse, também, que no dia 01/11/2021, por volta das 20:30 hs, o autor passou a agredir a vítima com socos no rosto, sem motivo algum. Em dado momento das agressões, um dos filhos do casal (10 anos de idade) tentou impedir o pai e acabou sendo agredido também. O pai pegou o menino pela garganta e o empurrou. A vitima relatou, também, que o autor possuía armas de fogo dentro da residência.
Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com três espingardas calibre .22, municiadas com um total de 38 munições.
Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1
”Guardião da Cidadania Fronteiriça”







