Corumbá (MS) – Sábado (07/03), por volta das 19 horas, a guarnição de Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo pelas imediações da rua Firmo de Matos, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar no local, a solicitante (29) relatou que seu irmão (23) chegou em casa procurando por sua ex-mulher (vítima- 19), e que por estar bêbado começou a insultar a todos que estavam no local e que de repente a agrediu com chutes, socos e puxões de cabelo, além de efetuar vários xingamentos contra a mesma.
Diante das agressões e das ameaças, a vítima pegou seu filho de dois anos e foi para casa da vizinha. Em seguida, segundo informações, o autor tentou invadir a propriedade da senhora, chutando e apedrejando o portão, de forma descontrolada e agressiva. Neste momento as vítima solicitaram ajuda, n uma testemunha que estava no local deteve o autor até a chegada da Polícia Militar.
Diante das informações, e das informações adquiridas, foi dada voz de prisão ao autor (23), o qual foi conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis.







