Corumbá (MS) Quarta-feira (26/02) – A equipe da Força Tática, deslocou até a Rua Gonçalves dias no bairro Nossa Senhora de Fátima para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 6h55.
Segundo informações repassadas pelo CIOPS, a vítima (35) entrou em contato no 190 relatando que ao chegar em casa depois do trabalho encontrou seu amásio de 25 anos, com outra mulher e insatisfeita com a situação, a mesma começou a discutir com a referida mulher.
Ao chegar pelo local, à equipe policial visualizou o autor parado em frente de uma residência visivelmente alterado discutindo com solicitante, a vítima relatou que agrediu a amante do autor várias vezes e que o autor desferiu=lhe um tapa em seu rosto e em seguida fugiu para casa de vizinhos.
O indivíduo foi questionado sobre os fatos e este disse que não agrediu a vítima, mas afirmou que estava sim com outra mulher. Sendo assim, após questionar a vítima se ela queria representar contra o amásio e tendo como resposta que sim, as partes foram convidadas a acompanhar a equipe policial até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para aclarar os fatos, sendo que nesse momento autor ficou nervoso e por isso a equipe realizou a revista pessoal, sendo encontrada em sua cintura uma faca.
Por tais razões, ambas as partes foram encaminhadas para Primeira Delegacia de Polícia Civil para o procedimento previsto em lei.







