Corumbá (MS) Domingo (05/03) – A Polícia Militar deslocou na Rua João Afonso no Bairro Popular Velha por volta das 13h45 para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local e em contato com a vítima de 23 anos, relatou que seu irmão (25) havia agredido-a com empurrão, vindo a arrebentar sua blusa e sutiã, no momento em que o autor estava discutindo com sua ex esposa, após o mesmo desferir um tapa nas nádegas de seu filho de 4 anos de idade a irmã ainda tentou apartar novamente a agressão.
Ao receber o empurrão, a vítima então ligou para a Polícia Militar, a vítima levou a guarnição até a sala onde estava o acusado deitado em uma cama, que lhe foi dada ordem para se levantar e colocar as mãos na cabeça a fim de iniciar uma busca pessoal, porém o acusado se recusou dizendo que não iria se levantar. A ordem foi repetida e novamente o acusado se recusou a obedecer.
Após a detenção foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, sendo então conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.







