Corumbá (MS) Sábado (24/08) – A guarnição estava em patrulhamento ostensivo preventivo por volta das 09h30 na Rua João Bosco da Motta na Vila Guarani, quando visualizaram um veículo de alto custo com placa de outro estado, resolveram perguntar ao proprietário sobre a procedência sobre o mesmo. A guarnição foi recebida por uma senhora, relatando que um amigo de seu marido que havia deixado o veículo no quintal de sua residência a três dias, a senhora apresentou sinais de nervosismo não sabendo dizer o paradeiro de seu marido.
Como se tratava de um veículo de alto custo e por ser placa de outro estado à guarnição solicitou a polícia do estado do veículo um boletim que constou o ilícito, A guarnição esperou o proprietário da residência (34) chegar para realizar a condução do mesmo para delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo.
No percurso até a delegacia juntamente com a guarnição do Tático, a equipe policial visualizou um outro veículo com as mesmas características com placa de outro estado, e na abordagem do veículo o condutor (27) confessou que passaria o veículo para o pais vizinho e ganharia pelo crime.
Diante da confissão do delito, foi dada voz de prisão ao mesmo e sendo encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia foi constatado que havia duas pessoas que haviam levado um veiculo carro da cidade de São Paulo e estavam em uma vila situada no centro da cidade, componentes da guarnição deslocaram até o local e lograram êxito em localizar os indivíduos que também foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, e confessaram que ganhariam por trazer o veiculo até a cidade de Corumbá.
Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM







