Corumbá (MS) Quarta-feira (12/02) – A guarnição da força tática foi acionada por volta das 13h00 para dar apoio à equipe da ALI da Polícia Militar (Agência Local de Inteligência), os quais tinham informações de que havia dois carros de origem ilícita que estavam vindo da cidade de Campo Grande e que iriam ser levados para o país vizinho (Bolívia). A equipe policial então se deslocou ao local e os agentes da equipe de inteligência já haviam abordados dois veículos, havendo somente o motorista em cada um deles.
Os dois abordados de 24 e 28 anos foram separados para uma entrevista pessoal, onde o condutor do veículo jeep renegade, confessou que recebeu a proposta de conduzir o carro que estava estacionado em frente ao aeroporto internacional de Campo Grande para levar até Corumbá e deixá-lo no porto geral com as chaves em cima do pneu.
Relatou que ambos receberiam a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) pelo crime. Diante dos fatos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, foi constatado que o veículo Civic, estava com a placa adulterada e que o veículo tem registro de roubo/furto na cidade de Franca-SP, e o Jeep Renegade possuía também um boletim de ocorrência de furto, realizado pela locadora na cidade de Biritiba Mirim-MG.
Após os procedimentos, ambos foram apresentados à autoridade policial na delegacia para que se tomem as medidas previstas em lei.







