ÁGUA CLARA (MS) – Na tarde desse sábado (2/5), a Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos por desobedecer a ordem de parada dos militares e por transitar com sua motocicleta em velocidade incompatível com a segurança.
Por volta das 16h30, uma equipe realizava patrulhamento ostensivo com motocicletas pela Avenida Benevenuto Ottoni, quando visualizou uma motocicleta em que o condutor portava em sua mão esquerda uma garrafa de cerveja, que ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor empreendeu fuga, não obedecendo a ordem de parada, tampouco se atentou para os sinais sonoros e luminosos das viaturas.
O Autor transitou em alta velocidade por diversas ruas da região central da Cidade, onde havia grande movimentação de pessoas e veículos, colocando em risco os demais usuários das vias, sendo realizado o acompanhamento tático, e em momento oportuno, os policiais conseguiram abordar o infrator, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Em razão de o condutor ter se recusado a realizar o teste do etilômetro (bafômetro), foi lavrada a notificação pela recusa, cujo valor da multa se aproxima de R$ 3.000,000 (três mil reais). O veículo foi encaminhado para o pátio do DETRAN local, por estar com o licenciamento vencido.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Publicado por: ASSECOM 2°BPM







