TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de domingo (8), por voltas das 16h40m, durante policiamento ostensivo preventivo às margens do Rio Paraná, região conhecida como Cascalheira, a Polícia Militar visualizou um jovem de 21 anos conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125, despertando a atenção dos policiais pelo fato da cor azul do veículo ser diferente dos padrões de fábrica, bem como a placa apresentar sinais de adulteração.
Logo, foi realizada a abordagem e de imediato verificou-se uma adulteração das letras e números da placa, e através da checagem do número do chassi constatou-se que pertencia a uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS de cor vermelha, e ainda seria produto de Furto ocorrido no dia 2/3/2020.
Em entrevista, o condutor relatou que havia pago a quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), valor abaixo do praticado em mercado, evidenciando assim o Dolo para o Crime de Receptação, além do Crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências legais cabíveis, e a motocicleta apreendida a fim de ser restituída ao verdadeiro proprietário.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (67 3919-9700). Não precisa se identificar!







