Corumbá (MS) – Quinta-feira (27/02), por volta das 10 horas, a equipe de Rádio Patrulha realizava rondas ostensivas, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de tentativa de estupro na rua Marechal Deodoro, no bairro Nova Corumbá.
No local, a guarnição foi informada pela vítima (16) que, transitava pela rua Marechal Deodoro, quando passou por ela um motoqueiro, indo e vindo por diversas vezes, até que parou em sua frente e mostrou seu órgão genital segurando-a pelo braço dizendo que iria estupra-la, exigindo que a mesma entrasse no matagal.
No entanto, diante da resistência e do desespero da vítima, um senhor que passava viu toda a ação e ajudou a jovem, relatando que conhecia o autor e que o mesmo trabalhava em um lava jato próximo.
Em posse das informações, os policiais deslocaram em diligência até o referido lava jato, no qual foi possível localizar o suposto autor (23), que por sua vez, foi reconhecido pela vítima de imediato, sendo detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis.







